Canais de Atendimento
A secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP, por meio do Departamento da Assistência à Saúde - DAS, coloca à disposição dos Beneficiários do Sistema de Assistência à Saúde os seguintes canais:
Telefones para Agendamento - SAS
A prestação de serviços de Assistência à Saúde é oferecida aos seus beneficiários pelas instituições – contratadas ou conveniadas – referenciadas em 16 Macrorregiões, segundo o domicílio do servidor.
Confira os telefones de agendamento, para a sua macrorregião.
Núcleos Avançados
Encontre o Núcleo Avançado do SAS mais próximo de você.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e 13h30 às 18h00, exceto feriados.
Caso você não tenha encontrado uma informação ou tenha ficado com alguma dúvida, verifique se ela já não foi respondida, acessando as Perguntas Frequentes:
- Dúvidas relacionadas à Assistência à Saúde do Servidor.
- Dúvidas relacionadas à Perícia Médica
Juntas de Inspeção e Perícia Médica
Confira o endereço e telefone de contato com as Juntas de Inspeção e Perícia Médica de sua região.
Formulário
O Sistema de Gestão do SAS possui um formulário próprio para registro de ocorrências.
Ouvidoria
Elogie, reclame, sugira ou denuncie.
SAS:
Perícia médica:
Para agendar uma perícia média, o servidor deve apresentar documento pessoal, requerimento para licença médica, obtido no RH do órgão onde trabalha, atestado médico e outros documentos específicos para cada tipo de licença.
DISK Perícia
Consulte informações gerais sobre a Perícia Médica!
(41) 3883-6311