Sistema de Gestão de Patrimônio Imobiliário – GPI
O que é
Implementado em 2011, o Sistema de Gestão de Patrimônio Imobiliário – GPI foi desenvolvido para atender às necessidades do Estado do Paraná no que se refere a gestão do patrimônio imobiliário da Administração Pública.
Permite o arquivamento e a consulta de informações com maior rapidez e confiabilidade, além integrar as diferentes funções relativas ao patrimônio imobiliário do Estado – jurídica, contábil, administrativa, técnica e decisória – por meio de disponibilidade de mecanismos eficientes e permanentes, que contribuem para o conhecimento da realidade patrimonial e o estabelecimento de ações de gestão para a adequada administração do patrimônio.
Quem pode solicitar o acesso:
- Servidores do Estado do Paraná.
Como solicitar o acesso:
- Deverá ser encaminhado e-mail para o endereço eletrônico patrimoniocpe@seap.pr.gov.br contendo:
- Nome completo.
- Cadastro de Pessoa Física – CPF
- E-mail oficial do servidor no Estado do Paraná.
- Órgão de lotação.
- Telefone para contato.
- Descrição do motivo para solicitação de acesso.